ESTES DEZ PASSOS PARA A RESTAURAÇÃEste DO SEU CASAMENTO:

1 - Entenda que você nãeste possui 1 “Problema Matrimonial." Você nãeste possui uma crise conjugal, e sim uma crise espiritual. Esta crise foi permitida por Deus de modo a te conduzir ou te aproximar Dele. Por isso, de modo a obter um Matrimonio Restaurado, você deve Escavar umarelação íntima usando o Senhor.
2 - Entenda que seus pecados são tão grandes, se não superiores, qual ESTES por seu esposo, que têm a oportunidade de manter-se em adulté especialmenterio, drogando-se, bebendo, etc. Se você deseja umCasamento Restaurado, você DEVE disparar uma sé especialmenteria e profunda olhada em seus própriospecados ao invfois do olhar os do seu esposo. A princípio Praticamente as mulheres que têm vindo aonosso ministério tem estado mais enfocadas nos pecados por seus esposos.
Muitas mulheres, depois por haver lido ESTES livros “Saiba como Deus Pode vir a e vai restaurar seu casamento” e “Uma dama sábia” se dão conta do de que eram frequentemente mais responsáveis ou tão responsáveis quanto seus maridos pela falência do seus casamentos. O princípio fará Bastante MAIS para o coraçãeste do seu esposo voltar de modo a você do qual todos ESTES demais. È nisto que se baseia Mateus 7: 5 “Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e, então, verás claramente de modo a tirar este argueiro do olho por teu irmãeste.”



3 - Nãeste persiga seu esposo. Não persiga seu marido quando ele tiver ido, de maneira alguma, não importa a FORMATO (por exemplo: chamadas telefônicas, cartões, cartas ou flores). Se seu esposo deseja ir embora, você deve deixá-lo ir saiba como se ordena nos seguintes versículos DE Sagradas Escrituras: Salmos 1:1-2 diz , “Natural-aventurado o homem que não anda pelo conselho Destes ímpios, nãeste se detfoim no caminho dos pecadores, nunca se assenta na roda Destes escarnecedores. Previamente, o seu prazer está na lei do SENHOR, e na sua lei meditade POR DIA e por noite."
1ª. Coríntios 7:15 diz, “Porém, se o descrente quiser apartar-se, que se aparte; em tais casos, nãeste Teimavive sujeito à servidãeste nem o irmão, nunca a irmã; Deus vos possui chamado à paz.”
Seu Esposo deve saber de que ele está LIVRE para ir. O pai do filho pródigo nãeste usou nenhum Genero do laço para segurá-lo. (Lucas 15: 11-e adiante). POR
Benefício nãeste se refira a seu esposo tais como “FILHO PRÓDIGO”. Esta é uma declaração depreciativa que o indica saiba como “pecador". Seu marido Pode vir a detectar quando você ainda este quer e quando você REALMENTE o deixa ir. Este Senhor também este sabe. ESTES Casamentos não são restaurados quando você quer a seu esposo e seu casamento, Ainda mais do qual uma relaçãeste profunda usando Deus.
Seu desejo de qual seu casamento mesmo que restaurado não deve se criar público ou confessado por maneira evidente a seu esposo, se ele possui este desejo de ir embora! Ao invés disso, HUMILDEMENTE mantenha a tranqüilidade e permita qual as boas ações e reações falem por si mesmas. Há muitos perigos em continuar perseguindo seu esposo, já de que falha em fazê-lo entender que é livre para ir embora. Ajudando-este a ir, até mesmo abençoando-o com coisas materiais, provará a seu esposo qual você nãeste está mais na frente de seu sinal. Você não Têm a possibilidade de agir como 1 empecilho para aquilo que ele acha qual trará felicidade de modo a ele, inclusive se ele pretende ir para ficar utilizando outra dama.
4 - NUNCA se coloque na frente do caminho de seu esposo ao deixá-la ou divorciar-se.
Sugerimos abster-se por “bater do frente” desde este instante que seu esposo mencione a situaçãeste ou desejo por ir embora ou do divorciar-se. Em vez de perseguir seu esposo persiga a Deus! Se você perseguir a Deus, inevitavelmente, seu marido a perseguirá. (Salmos 37:4). Seu esposo a perseguirá da mesma maneira qual você persegue o Senhor (Eu vi isto acontecer e foi assombroso!). Pelo entanto, se você perseguir este seu marido, você não só este afastará Muito mais, assim como também afastará Deus por sua própria vida!
5 - A Arrogância Espiritual a colocará em oposiçãeste a Deus e a seu esposo.
Mateus 5:5 diz: “Natural-aventurados os mansos, porque herdarãeste a base"
Tiago 4:6 diz, “… Deus RESISTE aos SOBERBOS, e dá graça aos HUMILDES”
A arrogância espiritual evitará qual Deus restaure seu casamento. Jesus somente foi áspero, crítico, e oposto aos individualistas! ESTES fariseus! E se você é espiritualmente arrogante, olhando o pecado ou ESTES pecados do seu esposo (e chamando-o ou tratando-este tais como Filho Pródigo) Você ainda está em ignorância e resumindo, você é um deles (fariseus)! Você É possibilitado a parecer ser espiritual no seu exterior, mas você é suja no seu interior. Se você está apontando ou dizendo a QUALQUER PESSOA sobre o qual seu marido está fazendo (pecado ou pecados) você é espiritualmente arrogante.
6 – Permaneça quieta Acerca sua situação.
Não diga a qualquer pessoa sobre tua situaçãeste. Não queira convencer a TODOS de que você conhece a orar por seu esposo e seu regresso. Refreie-se por divulgar os detalhes de sua própria situação a outros, posto que, “O homem perverso espalha contendas, e o difamador separa ESTES superiores amigos." (Prové especialmenterbios 16:28). Igualmente separe-se do fofoqueiros, posto de que “O mexeriqueiro revela o segredo; por isso, não te metas usando quem demasiado abre ESTES lábios.." (Proverbios 20:19).
Esta é uma batalha espiritual e deve ser ganha em espírito. Esta é uma questãeste do armário secreto da oraçãeste! De nenhuma maneira é uma questão do quanta gente podes conseguir qual roguem por você, seu esposo e sua situação. Pare do dizer a todos Acerca sua situação. Chore e grite ao Senhor por misericórdia. Só Ele tem este poder por mudar seu casamento – Nada nem ningufoim Pode vir a fazê-lo.
7 - Possua CUIDADO a quem você segue. Posto qual seu futuro está pendurado em uma balança, tenha bem cuidado ao buscar ou aceitar conselho, assessoria e/ou ajuda. A Bíblia te diz, saiba como crente, tais como discernir em quem você pode confiar e por quem deve manter-se longe.
.Mateus :15-20 diz, “…pelos seus frutos os conhecereis. ..."
Previamente de aceitar ajuda de uma pessoa, do 1 ministfoirio, ou por um livro, cuidadosamente comprove seus frutos tomando estas perguntas:
Têm vitória em AS SUAS vidas?
Tiveram um casamento Restaurado?
Estãeste eles caminhando pelo Senhor e em vitória ou tudo o de que fazem é a apontar a FORMATO ou o caminho?
O fundamento do qual falam ou que escreveram foi tirado somente das Escrituras?
A Facilita qual o Senhor me deu (quando estava implorando por ajuda porque o marido me dejxou da primeira vez) foi outra dama que estava passando pela mesma situaçãeste qual eu e que compartilhava DE mesmas convicções e tinha este mesmo desejo de restaurar seu casamento.
oito – A psicología é adulté especialmenterio espiritual.
“Pois estão contaminados, tanto este profeta saiba como o sacerdote; até na minha casa achei a sua maldade, diz o SENHOR. Contudo nos profetas por Jerusalém vejo coisa horrenda; cometem adultfoirios, andam usando falsidade e fortalecem as mãESTES dos malfeitores, para de que nãeste se convertam cada 1 da sua maldade... ”(Jeremías 23:11,14).
Mesmo de que seu marido possua cometido adulté especialmenterio físico contra você, a pergunta real é: “Você cometeu adultério espiritual contra Deus?"
O Senhor me demonstrou do maneira oportuna qual pelo meu desejo de clique aqui caso não consiga ler restaurar meu casamento a psicologia nãeste estava natural. Ele me demonstrou em Sua Palavra durante meu tempo de oração qual:
nove – Só Jesus pode restaurar meu casamento. Você nãeste pode restaurar seu casamento, seu marido não Pode vir a restaurar seu casamento. Ministé especialmenterios de Restauração não podem vir a restaurar seu casamento. Somente este poder de Jesus restaurará seu casamento se você viver a VIDA ABUNDANTE que Ele tem para nós: “... Visto tais como, pelo seu divino poder, nos têm sido doadas Lindas as coisas qual conduzem à vida e à piedade, pelo saber completo daquele que nos chamou para a sua própria própria glória e virtude. (2ª Pedro1:3).
Quando você acrescenta qualquer coisa a sua própria restauraçãeste qual nãeste mesmo que Jesus, sua Palavra e oração, você obstaculizará e parará a restauração “Vós corríeis bem; quem vos impediu de continuardes a obedecer à verdade?
Esta persuasão não vem daquele de que vos chama. 1 pouco do fermento leveda toda a massa. Confio por vós, pelo Senhor, qual nãeste alimentareis nenhum outro sentimento; contudo aquele que vos perturba, seja ele quem for, sofrerá a condenação.” (Gálatas 5:7–10).
10 – Se seu esposo se casa novamente, mesmo assim há esperança! A taxa do divórcio, depois do um segundo casamento, é ainda maior de que a do primeiro casamento: há82-85% do probabilidades do haver este divórcio, até mesmo
desprovido
oraçãeste! Estas sãeste as estatísticas atuais! E é Ainda mais elevada ainda se este segundo casamento ocorre previamente por 3 anos após este primeiro divórcio.
De modo a Ainda mais Saber sobre que a criar se seu esposo se casa de novo ou como realmente deixá-lo ir, leia de novo o livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar seu Casamento” enfocando no capítulo 12: “Buscando a Deus”, que mostra os princípios alentadores em Esdras Cáp. 9 e 10 que mostra os maridos retornando depois de terem sido casados inclusive até com filhos de das O.M.
*Nós cremos que seguindo os 10 princípios, você logo obterá 1 casamento restaurado (e encontrará a vida abundante qual este Senhor possui de modo a você) e será a próxima a testemunhar 1 Casamento Restaurado!
DECLARE JUNTO AO SEU AMADO RM FOZ ALTA...

Eu declaro de que vou viver dias do alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, este Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá por riso e minha família viverá omelhor por DEus. Em nome por Jesus
LEIA A BÍBLIA TODOS ESTES Tempo

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “ESTES DEZ PASSOS PARA A RESTAURAÇÃEste DO SEU CASAMENTO:”

Leave a Reply

Gravatar